Sim, o processo de registo é obrigatório para poder encomendar os produtos nesta loja online.
O sistema de pagamento seguro implementado na loja online www.trigal.pt é seguro e está certificado pela EasyPay, cumprindo com todas as regras de segurança relativas a transacções electrónicas bem como o estipulado por imposições legais.
Não. Os preços apresentados não incluem portes de envio, sendo os mesmos calculados no momento da finalização da sua encomenda. O valor dos portes reflete o valor que os CTT/CTT Expresso cobra pelo envio de uma determinada encomenda e está relacionada com o peso total dos produtos.
Para encomendas de valor superior a 75 € (IVA incluído) não haverá lugar ao pagamento de portes de envio.
Pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Referência Multibanco e transferência bancária.
Sempre que um produto não estiver disponível o cliente será contactado, por um dos meios fornecido pelo próprio no momento do registo. Se a encomenda incluir vários produtos e um ou mais não estiver disponível o cliente será sempre contactado para escolher se pretende o envio repartido ou esperando pela disponibilidade do(s) produto(s) que não estiver(em) disponível(eis) para envio conjunto. Se o produto não estiver disponível para envio num prazo máximo de 72 horas, solicitamos de imediato o seu NIB/Nome, para proceder de imediato à devolução da quantia paga, se entretanto o cliente já tiver procedido ao pagamento da encomenda.
Após o cliente proceder ao pagamento do produto, por qualquer das modalidades disponíveis, e se o fizer até às 13 horas, deverá recebê-lo no dia útil seguinte, podendo em alguns casos demorar até 3 dias úteis. O envio dos nossos produtos é feito através dos CTT/CTT Expresso, apenas para o território nacional.
Sim, mas deverá contactar-nos directamente para procedermos ao cálculo do valor de envio. O nosso carrinho de compras contempla apenas envios para território nacional.
Sim. A política de devoluções segue o estipulado no Decreto-Lei nº 143/2001, nomeadamente nos artigos 6º e 8º.